06 novembro 2015

Os Theme Songs Mais Divertidos.

This is totaly me

A gente não pode falar sobre seriados, sem falar da abertura. Alguns tem uma abertura memorável e super divertida, enquanto outras são totalmente o contrário. Eu gosto muito de abertura de seriados, porque é super legal, principalmente aqueles que envolvem alguma música e afins. Eu tenho vários theme songs que eu separei para mostrar para vocês. Allons-y.


That 70's Show.

Se você assiste That 70's Show sabe do que eu estou falando. Essa abertura é tão divertida e fica realmente grudada na cabeça. "Hanging out / down the street / the same old thing we did last week..."


Friends.

As séries mais antigas de comédia são sempre aquelas que tem a abertura mais legal. E nós não podemos deixar de falar de Friends, que é o clássico e o melhor. Eu tenho certeza de que todo mundo conhece a abertura do seriado e que também bate palma com a música haha.


Gilmore Girls.

A música de Gilmore Girls é "Where You Lead" da Carole King, a qual combinou totalmente com o seriado. E eu sinto muita falta, só assistindo a abertura, porque eu assistia todo dia antes de ir dormir, e eu cantava junto com a abertura haha Era super divertido.


What I Like About You.

Eu lembro de quando eu era criança e assistia todo o dia esse seriado que passava em algum canal, mas não lembro qual. E todo mundo conhece essa música do The Romantics (que é uma banda excelente, a propósito), "What I Like About You".


The Big Bang Theory.

Das mais atuais, eu acho que The Big Bang Theory é um seriado com a abertura mais legal e contagiante. Não sei vocês, mas quando eu assisto fico com a música na cabeça o dia inteiro haha.


The O.C.

A última, porém uma das mais importantes. Quem não conhecer a entrada de "California, here we comeeeee..." que atire a primeira pedra. Essa abertura realmente é a mais memorável de todas, sem contar que o seriado é só amor. 


É claro que tem várias outras aberturas e várias theme songs que são totalmente memoráveis e especiais, mas aqui eu coloquei as que na minha opinião grudam mesmo na cabeça. Se vocês tem alguma abertura que é chiclete, deixe nos comentários. E eu vejo vocês, na próxima semana.

6 comentários:

Thati Machado disse...

Assim que comecei a leitura do post, pensei: "se ela não citar a abertura de Friends como uma das melhores de todos os tempos, não lhe darei credibilidade" HAHAHHA!
Mas fiquei super feliz de ver minha abertura favorita logo de cara. E sim, eu SEMPRE bato palminhas <3 Não me canso nunca hahaha!
Beijo grande ♥

Thati Machado;
http://nemteconto.org

By: Flávia Cosgothic disse...

Caramba essa abertura do The OC amooooo <3
cosgothic.blogspot.com.br/

Aromaterapia disse...

Muito bom adorei o post kkk
http://sadgirlg.blogspot.com.br/

Anyellen disse...

A única abertura que tinha visto, é a de Friends! Adorei >3<

Cinderela em transe ☯

 Laro disse...

A de Friends é um clássico mesmo, e a de TBBT é muito engraçada e quase impossível de cantar, nunca consegui >: acho que o canal que você assistia What I Like About You era no boomerang, também assistia e achava que eu era a única pessoa que ainda lembrava dessa série haha. Dessas a que eu mais gosto é a de Gilmore Girls.

Sailor Laro

Carolline Thaís disse...

cara adorei o post <3
eu amo big bang theory.. eu assisti quase todas as temporadas com a minha irmã rs e realmente a abertura é fantástica!!
e agora eu estou pensando em começar friends.
adorei seu blog hahah.. e adoraria que você visitasse o meu e se puder deixar o seu follow
segui seu cantinho por que achei ótimo *o*
beijos u3u
https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br